20 Citações de Marketing Digital para Inspiração

Os marketeiros digitais preferem pensar em nós mesmos como pensadores, estrategistas e a fonte única para responder a qualquer consulta relacionada ao mercado digital. Muitas vezes somos da opinião de que nossas opiniões podem determinar o campo do marketing.

Mas,  47% dos marqueteiros estão engajados no marketing digital sem uma estratégia definida. É hora de avaliar e rever seus esforços atuais de marketing digital para determinar as coisas que estão funcionando e que não são eficazes. Quais são suas formas de se conectar com usuários on-line e como você pode melhorar o desempenho de sua empresa? Revisar e expandir o que está funcionando para estabelecer uma base digital eficaz.

Aqui estão algumas palavras de sabedoria tiradas de vários dos melhores e mais brilhantes líderes de marketing na área. Esteja pronto para ser cativado.

20 Citações de Marketing Digital para Inspiração

20 Citações de Marketing Digital para Inspiração

  • “Os comerciantes medíocres são propensos a pensar em termos de campanhas. Eles são capazes de pensar em estruturas de crescimento. ” – Neil Patel
  • “O marketing mais eficaz nem sequer parece ser apenas marketing”. Tom Fishburne. Tom Fishburne
  • “Imagine o mundo onde cada pessoa na Terra tem acesso à totalidade das informações humanas”. Jimmy Wales. Jimmy País de Gales
  • “Quando me perguntam os clientes sobre o retorno no Social? Eu vou perguntar… Qual é o retorno sobre a confiança, assim como o que é o retorno da lealdade. Quando usado para construir relacionamentos, os resultados são… maior valor de tempo de um cliente e maior valor médio para pedidos e uma maior freqüência de compras. Cada um deles pode ser medido e contribuirá para maiores vendas e lucros”. Ted Rubin Ted Rubin
  • “Apenas no tempo que leva para ler este parágrafo, 20 milhões de e-mails foram enviados”. John Watton. John Watton
  • “A inspiração pode ser o componente mais significativo em nossa estratégia para o digital”. Paull Young. Paull Young
  • “É muito mais simples duplicar a receita de sua empresa aumentando a taxa de conversão ao invés de aumentar a mesma quantidade de tráfego”. Jeff Eisenberg. O Jeff Eisenberg
  • “É difícil encontrar itens que não se vendem na internet”. Jeff Bezos Jeff Bezos
  • “Pense em que usuário provavelmente entrará” Matt Cutts Matt Cutts
  • “Temos uma tecnologia que, pela primeira vez na história, nos permite permanecer em contato com um maior número de pessoas”. Pierre Omidyar Pierre Omidyar
  • “Não coloque nada na internet que você não queira que seja exibido em um outdoor com seu rosto”. Erin Bury – Erin Bury
  • “Neste mundo de atendimento ao cliente pela Internet, é vital estar ciente de que sua concorrência está a apenas um clique do mouse”. Doug Warner Doug Warner
  • “Pare de vender. Comece a ajudar”. Zig Ziglar. Zig Ziglar.
  • “A inovação deve ser uma parte integrante de sua cultura. Os consumidores estão mudando mais rapidamente do que nós e se não conseguirmos nos recuperar, estaremos em perigo”. Ian Schafer Ian Schafer
  • “Nunca houve um momento mais apropriado para entrar em publicidade e nunca houve um momento mais perfeito”. Aaron Reitkopf Aaron Reitkopf
  • “Estamos interessados em saber o que as pessoas estão procurando encontrar, suas preferências e como ajudá-las a satisfazer suas exigências”. Não se trata apenas de grandes dados; trata-se de transformar esses dados em realidade”. — Gayle Fuguitt
  • “Se o conteúdo é o rei do conteúdo e a conversão é a rainha, então a conversão será a rainha”. John Munsell John Munsell
  • “Há um problema com o termo ‘social’. Social não é apenas Twitter, FB, etc. Social é uma linguagem real”. Andrew Grille. Andrew Grille.
  • “Devemos deixar de manter um registro de números para números que motivem ações mais eficazes”. David Walmsley David Walmsley
  • “Conte suas histórias”. — Seth Godin

Os marketeiros digitais estão constantemente à procura de maneiras de extrair poderosa inteligência comercial de seus esforços digitais. Na Synthesio, analisamos como as empresas utilizam grandes dados para projetar programas mais inteligentes que estejam conectados ao impacto da empresa e criar uma prática de Inteligência Social que fará você passar os dados e entrar em ações, otimização e ROI.