Marketing Digital

Google Adwords

Um pequeno passo para começar a adquirir mais clientes hoje,  contrate Agora!

 
Search Engine Marketing (SEM) é uma modalidade paga de anúncios, conhecida como Google Marketing | Adwords, que aparecem no topo e na coluna direita de todos as maiores ferramentas de busca. Também é chamado de “Links patrocinados” ou “Resultados patrocinados”. Essa modalidade de Marketing no Google garante resultados imediatos e mensuráveis.
 
Mais de 60% dos consumidores recorrem primeiro a internet, quando na busca por um produto e/ou serviço. Em seguida mais de 82% seguem a suas pequisas online com um telefonema ou visita. “Google Marketing” ( Google Adwords) coloca o seu empreendimento a frente dos seus consumidores.
 
Lembre-se que Pagar por Clique (PPC – Pay per click), significa que você só paga pelos visitants que clicam no seu anúncio; é um método extremamente eficiente de propaganda.
 
Propaganda com resultados:
 
Pesquisa de satisfação do Google AdWords / Estatisticas Google
 
Fonte: Google AdWords Customer Satisfaction Survey:12/03-01/04, --U.S./Canadian advertisers
 
 
Online Click PPC Highlights
 
  • Criação de campanha: Os anúncios e palavras chaves são produzidas por profissionais anunciantes. Todos os nossos profissionais tem um embasamento academico com foco em linguagem e comunicação.
  • Campanhas específicas de produtos: Você nos diz quais produtos e serviços serão o foco deste marketing e nós vamos direcionar para o seu site, clientes que estão a procura desses produtos e serviços.
  • Personal Expert em Marketing: Durante toda a campanha você vai ter o auxílio de um Expert em PPC da Online Click que vai monitorar sua camapanha e ter certeza na otimização dela.
  • Visitantes garantidos: Aumente o tráfego do seu site com um orçamento mensal previsível para Google Markeing que garante que você nunca vá ser surpreendido por um valor inesperado.
  • Garantia de custo: Você só paga pelos visitantes que realmente vão para o seu site.
  • Localize os clientes: Alcance os seus visitantes com palavras chaves e localização geográfica mesmo se a área geográfica não estiver no termo de busca.
  • Mais clientes por menos dinheiro:  Search Engine Marketing (Google Marketing | Adwords) possui um alto retorno do investimento do que qualquer outro método de propaganda.